Perca o tédio mas não perca o juízo.

Category: , By Paulo Santos.

Juízo é o processo que conduz ao estabelecimento das relações significativas entre conceitos, que conduzem ao pensamento lógico objetivando alcançar uma integração significativa, que possibilite uma atitude racional frente as necessidades do momento.


FODA-SE.


Se você nunca ouviu alguém te dizer ‘Vá criar juízo’ vá agora para frente do espelho, enfie 5 dedos em sua própria cara, arranhe a mesma e depois beba, beba muito, pois você provavelmente deve ser um nerd hiper negativista que nunca quis ser feliz sabendo que a felicidade ia custar caro.


Mas como sair do tédio diário sem perder o Juízo?
Bom meu caro leitor, basicamente existem regras simples e claras:


1) Se você quiser fazer alguma coisa, faça. Porém pare de ler isso, sem nem ao menos passar para os outros tópicos e saia agora, sem saber para onde, com quem e o que fazer.

Lembre-se: Leve o celular, mas que ele não possua créditos e de preferência que a bateria esteja acabando você quer ter Juízo e não um GPS que te encha o saco.


2) Se for entre dias da semana, faça este plano, sempre dá certo.

Fale à sua mãe se sua família pode sair para almoçar ou jantar fora, mas fale isso um dia antes, senão ela não aceita. Então, se ela aceitar, faça isso de novo outras vezes, mas não tantas senão enjoa. Se não quiser fazer isso, se tiver algum videogame, jogue. Ou se tiver computador, venha ler as merdas que escrevo aqui sempre que puder.


3) Se for entre fins de semana, saia para almoçar, vagabundeie à tarde e fique acordado na madrugada. Isso sempre funciona. Caso não queira, faça uma festa e convide muitas pessoas.


Lembre-se: Beba o necessário para ficar sóbrio.


4) Aceite que ninguém nunca terá/criará/adotará juízo na cara, então você esta perdido meu caro amigo (a), isso acontece com todos nós. Mas se isso ajudar, uma vez um amigo meu me disse:


“Se você quer algo de positivo na sua vida, faça um teste de AIDS”.

 

4 comments so far.

  1. nolly 9 de novembro de 2009 às 08:09
    “Se você quer algo de positivo na sua vida, faça um teste de AIDS”
    Paulo vc e tao inteligente vc acabou de mi tocar no fundo com esta palavras tao fortess
    amigo eu sou sua fã

    kkkkkkkkkkkkk´s
  2. Unknown 9 de novembro de 2009 às 10:31
    oi? \o/
    gostei!
  3. Unknown 11 de novembro de 2009 às 11:12
    Se for beber me chama *-*
  4. Unknown 11 de novembro de 2009 às 15:24
    P.a,eu achei tão fofo esse plano de fundo do seu blog...espero que você não desista de escrever nele,pra eu ter alguma coisa pra ler.
    Eu não sei muito sobre crepusculo nunca vi nem li nenhum livro,mas quando eu tiver um tempo quem sabe o edward é lindo *---------------*
    e você tb X] AOSUAOSUAOSUAOSUAOSUA UM BEIJO :*

Something to say?